A Cultura do Atendimento em Empresas de Estética e Saúde
- Você presta um ótimo atendimento?
- Seus colaboradores atendem os clientes da maneira correta?
- Será que você está perdendo clientes por causa do mau atendimento?
- A sua empresa está imbuída com a Cultura do Atendimento?
Como o Atendimento pode agregar valor ao seu produto ou serviço?
Fruto de muitos anos de profissão, de atendimento, erros e acertos, e pesquisa em livros e artigos relacionados ao marketing, realizamos esta obra.
São algumas dicas práticas para profissionais da área da saúde, balconistas, recepcionistas e pessoas que trabalham diretamente com o consumidor final, de forma didática, simples e com alguns casos práticos.
Este trabalho foi dividido em duas partes:
- Pré-requisitos para a Excelência no Atendimento ao Cliente
- Tipos de Clientes e Processos de Comunicação e Atendimento
Ficha Técnica
ISBN 9786558547976
Daniel Antunes Junior
Valéria Maria de Souza Antunes
Número de páginas estimado: 59 a 78
