A Cultura do Atendimento em Empresas de Estética e Saúde

  • Você presta um ótimo atendimento?
  • Seus colaboradores atendem os clientes da maneira correta?
  • Será que você está perdendo clientes por causa do mau atendimento?
  • A sua empresa está imbuída com a Cultura do Atendimento?

    Como o Atendimento pode agregar valor ao seu produto ou serviço?
Com o intuito de se diferenciar e fazer com que seu cliente enxergue o valor que você, seu produto e seu serviço merecem, é que elaboramos este manual.

Fruto de muitos anos de profissão, de atendimento, erros e acertos, e pesquisa em livros e artigos relacionados ao marketing, realizamos esta obra.

São algumas dicas práticas para profissionais da área da saúde, balconistas, recepcionistas e pessoas que trabalham diretamente com o consumidor final, de forma didática, simples e com alguns casos práticos.

Este trabalho foi dividido em duas partes:  
  1. Pré-requisitos para a Excelência no Atendimento ao Cliente
  2. Tipos de Clientes e Processos de Comunicação e Atendimento

FORMATO E-BOOK
Disponível em:

FORMATO E-BOOK
Disponível em:

Ficha Técnica

ISBN 9786558547976

Daniel Antunes Junior

Valéria Maria de Souza Antunes

Número de páginas estimado: 59 a 78